terça-feira, 20 de julho de 2010

Mamãe procura uma esposa para você

Como se ter sua mãe no Facebook já não fosse o suficiente, agora ela decidiu ir além. Geri Brin não ficou satisfeita em arrumar um encontro com a vendedora do serviço de estofados onde arrumou seu sofá para seu filho de 31 anos. Para isso, ela nada menos que criou uma rede para exterminar a solteirisse do menino.


No FavoberFifty, você cadastra seu filho ou filha que está enlaçado na solteirisse e procura alguém para acabar com esse carma.

Eu fiquei semanas para aceitar minha mãe no Facebook. Medo do que aquilo poderia me custar, agora, se minha mãe me registrasse num site desses? Eu já fico puto quando ela elogia meus traços fáciais na frente dos outros, imagina ela me "vendendo" pra um futuro casamento?? #desespero.


Imagina o perigo se isso chegar no Brasil. O esquema vai ser se cadastrar no site SÓ pra ter certeza que ninguém te cadastrou por sacanagem. Pior, talves quem tenha te cadastrado foi a vovó ou aquela sua tia que te aperta as bochechas da mesma forma, desde quando você tinha 5 anos.

Desespero.

Nenhum comentário: