Acontece que o Pânico introduziu um formato que antes, nunca tinha sido explorado aqui no Brasil (mas que não é novidade fora das nossas fronteiras) no entanto, esse formato foi desgastado, e hoje, não tem mais graça. Quando digo isso, me refiro as tranqueiradas "a lá" Jack Ass.
Assim, a aposta maior, foi em seus entrevistados, que dalí alguns anos, se tornaria uma falta de respeito. Acabaram-se as piadas, e a direção deu bandeira livre para ofenças. #fail again.
Hoje, contamos com um humor (ainda, muito vestido de Pânico na TV) do CQC, MAS QUE, ironiza muitas situações palhacentas do País, dando mais atenção ainda para os absurdos que vivemos, E, consequentemente, fazendo um humor mais inteligente e útil.
No entanto, teve um humor que sempre gostei muito. Os ATORES. ATORES que representam de uma forma tão fiel alguem, que se tornam hilariantes. Um exemplo disso, é o Raphael Véles, cópia DIGNA de Marilia Gabriela (que posteriormente foi copiado pelo Ceará, em uma montagem exagerada e sem nexo da mesma). Um representação tão valiosa, que não é um humorista que consegue fazer, e sim, um belo de um profissional ator.
E a Bunda?
Outro que me chama muito atenção, é Tiago Barnabé que agora tem chamado não só a minha, mas a atenção de muita gente. MEU DEUS. O que é aquilo? É a @lucianaparaguai.
Se a Luciana Gimenez por si só já é engraçada, imagina alguem representando a mulher de uma forma idêntica e ainda ressaltado as características mais evidentes da apresentadora. Incrível. Outro que se chama ator, e não humorista.
#abafa
Esse post vai para vocês que não conhecem conhecerem pessoas que fazem humor de uma forma profissional e com muito respeito. Fazendo o público dar rios de risadas sem ofender ninguém.
Parabéns rapazes. Muito sucesso, porque talento, vocês tem de sobra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário