segunda-feira, 28 de junho de 2010

Os corenos acham que venceram o Brasil - Realidade Desvirtuada

Como alguns (ou todos, ou ninguem) de vocês devem saber (ou não, pra ser honesto, nem eu entendo muito bem), a Coreia do Norte vive sobre uma tirania absurda e completamente censurada. Longe de entrar em quesitos políticos para discutir o que ocorre por lá, mesmo porque sou mega ignorante para esse assunto (sim, assumo que um mínimo eu deveria saber) fiquei chocado com o absurdo que vi nesse vídeo abaixo.

Meu irmão já havia me explicado mais ou menos como são as coisas por lá e como o governo manipula e controla todos os meios de informação para que os civís vivam em um mundo praticamente irreal. Exemplo disso, é como eles divulgaram o jogo entre Brasil e Coréia para seus habitantes:


Pessoal, re lembrando. O intuito do post não é discutir questões políticas, e sim mostrar para vocês como as coisas acontecem, para os interessados, é um ponto de partida para buscar maiores conhecimentos sobre isso ;D

Assusta, né?

Nenhum comentário: