Eu acho super bacana essa bagunça que é a internet. Tudo que cai na rede está sujeito a manifestação de toda a população. É claro, tem seu lado ruim, mas também tem seu lado completamente criativo, e essa parte criativa que eu acho mais bacana ainda.
Alguém posta um vídeo engraçado, aí outro vai lá, e remonta o vídeo de um jeito mais engraçado ainda, enquanto outro faz sua própria versão do vídeo, já o vizinho faz uma copilação de todos os vídeos parecidos e junta em um vídeo só, e assim vai.
Por exemplo. Alguém tem a brilhante ideia: "Huum, e se eu jogasse um bloco de concreto dentro de uma secadora horizontal ligada?". Vai, faz, e filma.
Daí, um outro sujeito, que "tá achando que é bagunça" vai lá e deixa o vídeo mais dramático ainda.
Mas é isso aí mesmo gente, na internet, tudo é de todos, você pega, transforma em novas coisas e bota na rede, e provavelmente isso vai sofrer outra transformação e virar uma coisa nova.
E existem criações incrivelmente divertidas e originais, como por exemplo. Dois DJ's pegaram alguns dos vídeos mais populares da web, como por exemplo, o tiozão que usa as tetas da esposa como tambor, o tio do choro mais bezerra do planeta, e o fofíssimo Sneezing Panda, e deles, fizeram uma música, mó animada meu, olha só:
E por aí vai. Ah, nesse post, pegamos um pouquinho do Geeklogie, outro tempero do Pombo Bebo, e o toque final do Treta. Afinal né, internet é isso, SHARING! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário