domingo, 12 de setembro de 2010

Paixão não tem idade

Eu sempre fui uma pessoa muito observadora, mas nunca sai por aí, desbravado o mundo. Apesar de ser muito curioso sempre me permiti à observar mas sempre retraído de "garimpar" informações. (por timidez talvez).



Abri o post assim por uma simples razão. Vendo o vídeo que postei abaixo, vejo que essa característica minha pode ser péssima, simplesmente porque provavelmente me impediria de ver algo desse tipo. O que aconteceu foi que, em conversa com o passageiro do seu lado, uma mulher conseguiu contar uma história incrível, além de filmar e montar um video sobre isso. Eu, provavelmente estaria no banco de trás, ouvindo tudo, na maior atenção (e só).

Enfim, a historia conta de um senhor, já velhinho, com seus 81 anos de idade. Ela descobriu que ele estava viajando para encontrar (e viver) algo muito especial, e decidiu montar esse videozinho contando toda a história. O mais bacana é que tudo se resumiu entre a aterrizagem do avião até o senhor ir embora do aeroporto. Não vou contar nada, vocês precisam ver o vídeo, que conta tudo certinho.


P.S: O vídeo foi apenas apropriado pelo Sedentário Hiperativo, mas não encontrei ele pelo blog deles (nem do Barba Longa, que se responsabilizou pela legenda).  (Acho super bacana, digno e profissional se apropriar do vídeos dos outros e dar a desculpa que "colocou a legenda" e se quer colocar o link original para divulgação. #not)

Nenhum comentário: