Você é estagiário? Subiu de posto e passou a ser chefe da copiadora?
Não fique triste, quem sabe você não “xeroca” um buraco negro que te possibilita atravessar objetos sólidos. Tá achando impossível? Pois é, mas foi o que aconteceu com esse cara no curta “The Black Hole”, o problema é a ganância que tanto aflige o homem.
Considerações finais
Moral da historia: Usar “The Black Hole” para o lado negro da força pode fazer com que você cave seu próprio buraco. O barulho que a copiadora faz no final me faz imaginar que ele esta recitando belos poemas censurados pelo diretor. Se eu tivesse um desse, roubaria o cérebro do Einsten e colocaria na minha cabeça. Ops, pena que cortaram ele em pedacinhos pra analisar. Mas e você, o que faria?
Um comentário:
Ótimo vídeo Paty, principalmente pelo ponto que você ressaltou, GANÂNCIA! Esse curta é a catarse do que realmente acontece: o ser humano, quando colocado diante de algo que lhe dá poder, a primeira coisa que lhe vem à cabeça é o ato infrator, a usurpação, o benefício próprio, o "lado negro" como você bem disse... Tantas invenções maravilhosas, tantos caminhos vindouros...E o ser humano escolhe o pior deles. Já que você citou Einstein, vale lembrar, nesse contexto, o quanto essa grande mente mingüou diante das atrocidades que a humanidade fazia com as suas descobertas: bombas nucleares capazes de dizimar uma civilização... Ou Santos-Dumont, ao ver sua invenção ser usada pra transportar essas mesmas cargas apocalípticas... Lamentável!
Postar um comentário