sábado, 9 de julho de 2011

#MolotovContrateAPaty

Essa causa é para ajudar a nossa blogueira @PatyMantovai. Depois de ir a um evento de publicidade no Vale do Paraíba, o Comunicavale  ela teve uma idéia para chama a atenção dos sócios da agência Molotov Propaganda - que estava recrutando – mostrando muita ousadia e criatividade, criou a hashtag #MolotovContrateAPaty que acabou caindo no gosto dos tuiteiros de plantão. O objetivo deu certo, os donos da agencia viram e gostaram da tag, porem sua saga estava apenas começando.  Para conseguir a vaga, a Molotov desafiou @PatyMantovani a conseguir 1000 RTs na tag. Entenda melhor assistindo o vídeo abaixo:




O vídeo foi feito por um simpatizante da causa, o @Gui__Amaral.

A Campanha já conseguiu a ajuda de alguns twitters de grande projeção, como o do @Vinheiro (Pianista do Jô Suado do Programa Panico na TV), do @GarotoMamilo e do @CQCBlogs, mas ainda precisa muito da ajuda de vocês! Então vá já tuitar algo com a tag #MolotovContrateAPaty e curta a fanpage no Facebook !

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ajudar, pessoal! Não custa nada, ctrl+c / ctrl + v na tag #MolotovContrateAPaty e mande no Twitter. Criem a vontade em cima da tag. Para os Twitteiros que querem acompanhar a campanha: http://tinyurl.com/5wzwx6k .
Não tem Twitter? Só Facebook? Sem problemas: http://tinyurl.com/6e6rfrz. Faça um clique fazer a diferença! Vamos lá!