domingo, 31 de janeiro de 2010

Cause We Are a Free Bitch Baby!

Acabei de ver a performance da Lady Gaga no Grammy. Primeiro ela causou chegando no Red Carpet com um vestido um tanto quanto "Gaga Ohh lah lah". Gerou certa polêmica no Twitter, sente a vibe no vestido aka Orbital/SistemaSolar:

Passei gema no bebelo!

Bom, não vou opinar meu gosto sobre o vestido, por ser uma pessoa apaixonada por ela, e claro, minha opinião vai ser muito influênciada por esse fato. Mas, não posso deixar de colocar um comentário muito interessante feita pela Shontelle Layne (cantora, escritora de música e entretetora):

 
Pois é, né.
No entanto, achei super pertinente o comentário de @rafo_ me questionando se o vestido era Arame ou Armani, depois deu revelar que a criação era da grife. Tá bom gente, amo Gaguinha mas esse vestido não é lá essas coisas. No entanto, não deixo de achar lindo, é TÃO GAGA, que ficou incrivelmente conveniente. #freebitchbaby

Mas o T (aka TESAUM) não tá na chegada triunfal/intergalática da mocinha no Grammy, e sim, na sua performance. Como comum (ela costuma fazer isso em suas apresentações em alguma de suas músicas), nossa fofa abriu o show com um soul de Poker Face em um cenário de Monster Factory (uma fabrica de monstros com os dançarinos naquela vibe operários). Dá um check no vizu:

 

  Acabando aquele Soulzinho, Poker Face (musica estrela da Cantora no Grammy) comecou a bombar na versão original, encerrando com Gaga sendo jogada em um forno/lixo/buraco. Dai, a baby volta linda e lôra e um pouco... queimada. Mas não voltou sozinha não... Veio acompanhada de nada menos que Elton John:


"Devolve meu óculos, bee!"

Pois é, ambos cada um com seu piano, tocando Speechless. E o mais lindo, mixado com Your Song. Foi uma apresentação (e mixagem) linda, arrepiante, alá GagaJohn can only reach. Pra quem falar que eu tô exagerando, vê ai e diz o que acha:


Gente, não vejo a hora de assistir essa mulher AO VIVO, parece que ela passar por aqui em Abril. #cantwait

Imagens:
@phelipecruz (Papel Pop)
@gagadaily (Gaga Daily)

Lady Gaga já levou 2 Grammys no Pré-Show. Venceu nas categorias de Melhor Gravação Dance com Poker Face e Melhor Albúm Dance com The Fame.

3 comentários:

Unknown disse...

Ver a Gaga de vestido comum é como não vela. A intenção dela é aparecer com sua irreverência e talento. Gosto dela porque ela faz sucesso é inteligente sem necessariamente precisar ser bonita.
Quanto ao vestido, não achei feio. Mas não ficaria legal pra ser ver nas ruas e nem no corpo de outra mulher. É bem Gaga mesmo.

P.S. É uma pena eu não saber inglês.

Anônimo disse...

Poker face foia musica do GHrammy? Mas nao foi Single ladies e Halo que ganharam todas?
Ou eu nao entendi bem?

Anônimo disse...

O mundo da música precisava de uma "sacudida" mesmo! Lady Gaga veio para isso, e não tem decepcionado! É muito boa! 0/