segunda-feira, 18 de abril de 2011

A verdade está fora desse planeta?

Quando eu comecei ouvir esse tipo de historia de extra-terrestre nas conversas do meu pai com familiares mais antigos, confesso que tive um pensamento meio malvado: “tsc, tsc, tadinho do meu pai, esta ficando velhinho e cheio de delírios”.


Vou confessar que tenho preconceito contra argumentos fracos.
Aos 14, não acreditava mais nos meus ídolos. Aos 16 aprendi a não aceitar qualquer verdade de super-mercado e virei vegetariana. Aos 18 resolvi deixar de lado todas as vinte religiões de todos os tipos que tinha tentado, e passei a buscar mais conhecimento nos caminhos do ateísmo. Aos 20 perdi a fé no meu ex-partido politico. E agora, mais velha, continuo a deixar de acreditar assim, facilmente, nas coisas.


Resumindo: não sou uma pessoa muito fácil de convencer a acreditar em algo.
Nunca procurei me aprofundar muito no assunto de E.T.s, mesmo porque, me parecia bobo e ingênuo,
até que me mostraram um link do YouTube, que basicamente, deu um murro na minha cara e vem fazendo eu repensar minha falta de humildade - ou pelo menos abrindo minha cabeça para pensar “E SE fosse possível?”.


Ancient Aliens é um documentário que teoriza sobre as possibilidades de existência e presença de extra-terrestres em nosso universo (e planeta) através de análises de evidências pré-históricas e da antiguidade. Ele foi produzido pelo canal History Channel, já está em sua 2a temporada. Por enquanto, vocês podem acompanhar a 1a temporada completa pelo Youtube.

E aí gente... Estamos sozinhos?

Nenhum comentário: